domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capa para Máquina de Pão


Capa para Máquina de Pão.
Essa foi confeccionada para a Gi, uma querida amiga-irmã. Ela também pediu uma capa para o gás e guardanapo para o fogão...tudo com o mesmo motivo, que aliás fez muito sucesso entre minhas amigas...



A Super Máquina de Pão da Gi ficou ainda mais linda..
E esta série de casinhas começou por esta capa para galão, que fiz de presente para  a minha querida sogra... a vovó Lazinha.
Daí a Gi, viu e gostou e as encomendas começaram...
.Detalhe da parte de traz da capa -galão, dá para visualizar com mais facilidade o nível de água.
Esse é um guardanapo mais largo que o convencional, perfeito pra ser usado na tampa do fogão.
Toalha de mesa que fiz para minha super-amiga Victória, .
ela usa sobre o balcão, para refeições rápidas.



Essa encomenda é da Gi também... capa para o butijão de gás, vou tirar foto lá da casa dela, com tudo bem bonito ...e postar aqui para vermos como fica lindo tudo arrumado!!!



JOGO AMERICANO 6 PEÇAS
Feito para casa nova da minha amiga (e irmã em Cristo)  Rosana
Confeccionada em tecido 100% algodão ( como todos) e piquê branco...

Aproveitei para tirar uma foto da minha Máquina de Costura nova... um sonho realizado!!!
Tecidinhos cortadinhos...só quem faz, sabe o trabalho que dá...

É uma coisa meio louca né? 
Mas é tão bão de fazer... amo meu trabalho!!!

Aí já está tudo prontinho... só pose para foto mesmo!!!
Gostei muito do resultado...
esse é o segundo jogo-americano que faço...
Pergunta do Samuel: Mamãe... como que joga? Eu: joga o que? menino!!!
Samuel:-O JOGO AMERICANO!!! rsrsrsrs... esse é meu filho!!! Quem me conhece sabe do que estoou falando...



Fiz esses guardanapos em patch-apliqué...
Estou numa faze... MAÇÃS....
Dê todas as cores....
Em tudo quero colocar maças...
Presenteei minha amiga Zilda com um desses...não, o dela era outro modelo de maçã.
Corações Country, só para mudar um pouco...

Gosto tanto de fazer Guardanapos....
Uma PAIXÃO!!!



Minha pequena produção... crianças de férias...não deu para produzir tudo o que eu queria...

FIDEL E BETO..nossos gatos, enquanto eu trabalho... eles dormem ao meu lado... na caixa de revistas...

4 comentários: