sábado, 25 de junho de 2011

Pêra Patchwork! Maçã Patchwork!

Olá!!! Passei aqui para mostrar um pouquinho do que andei fazendo esses dias!
Apesar da correria e de um feriado "metade" prolongado (somente as crianças emendaram, maridão trabalhou na sexta!!!) consegui colher algumas frutas da minha horta!
Amei fazer essas pêras e maçãs, já tem algum tempo que eu estava querendo costurar essas frutas...
Deu super-certo e sabe que já tenho encomenda?
 Uhuuw!!!
Também já vendi algumas... mas... 
tenho essas para tirar fotos e mostrar para vocês!
Mas essas também já tem dona!




 Créditos ao meu marido que fez essa caixinha belezinha .
Essa caixinha de madeira, meu marido fez  daquelas caixas de frutas lá do sacolão.
Reaproveitando tudo!

Essa caixinha aí vai para minha querida amiga Márcia!
Presente de Aniversário!






Para quem gostou vai o molde da pêra:
Esta eu fiz com mais ou menos uns 12 cm de altura! Clica na imagem que ela aumenta
Um lindo domingo para todas!
Beijos



6 comentários:

koisikas legais disse...

OI Lígia!!!
Ficaram lindas essas frutas,imagino que já tenham dona. Quem não vai querer umas perfeitinha assim!!!!
Bjocas
Marlei

Artes da Moniquinha disse...

OLá querida....Como estão lindas essas frutas...Aliás, todos os seus trabalhos....Parabéns.

http://artesdamoniquinha.blogspot.com/

Lya Amancio disse...

Mamãe, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo !!!!!!

Tais Martins disse...

Amei muitississimo essas frutas que lindas!!!sou das blogueiras unidas e ja estou seguindo.A e sobre o post anterior não sei se ja resolveu mas uma dica:se não,tenta seguir como c fosse o seu q estivesse aparecendo,as vezes so aparece o dela mas e o seu!!e se nao der certo mesmo assim,volta ao normal com os dias...aconteceu comigo.bjos querida.
http://decorehouse.blogspot.com/

Ateliê Magali Portella disse...

oI QUERIRA,

vIM AGRADECER SEU CARINHO, E RETRIBUIR A VISITA, ADOREI SEU CANTINHO, SEUS TRABALHOS, PARABÉNS, A PARTIR DE AGORA NOS TORNAMOS AMIGAS.

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
BJOS.
MAGALI PORTELLLA

marcia disse...

Oie...
Estou encantada com seu trabalho e feliz em vc compartilhar este molde maravilhoso, vou tentar fazer e mando pra vc. Estou te seguindo, para saber sempre das novidades e ficarei feliz em vc me fazer uma visitinha .
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!