segunda-feira, 7 de março de 2011

Patch Apliqué: Guardanapos - Algumas Maçãs..

Esse tecidinho de maçã aí oh... estava guardado há +ou- 7 anos....
Esperando, certamente, por esse momento glorioso de se tornar
um lindo guardanapo!!!
 Fiz uma pequena seleção de guardanapos, já fazia algum tempo que estava precisando costurar esses guardanapos, e como estou numa faze em que me apaixonei por maçãs... nada mais apropriado!!!
Aproveitei essa fase 'paixão'  e coloquei também alguns corações...


O que sei por experiência, é que tem tecidinhos que são lindos demais....

Aí... eu fico namorando com eles por muuuito tempo...






























































Espero que tenham gostado!!! Espero também que minha semana seja produtiva...
Tenho tantos projetos a se realizarem.. e não tenho tido tempo, nem disposição... sei lá o que acontece... tem momentos em que simplesmente não rola.... não consigo fazer nada!!! A não ser o de costume: cuidar da casa, do marido, das crianças, da escola das crianças, da lição do mais novo, do trabalho de escola da mais velha, dos gatos, da mala para o retiro da Lya, das roupas das festas que acontecerão no retiro... da ração do gato que acabou, da areia do gato que não prestou, reclamar no pet.... do almoço, da janta, do lanche, das roupas de todos, de ir ao Banco, pagar as contas, comprar o que faltou no Supermercado...UFA!!! E AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE A GENTE QUE FICA EM CASA,  NÃO TRABALHA!!! PODE?
Desculpas pelo desabafo!!! Desejo a todos uma semana ABENÇOADA E PRODUTIVA, EM NOME DE JESUS!!!






























1 comentários:

Jud disse...

Olá querida,
Grata pelo carinho da visita.
Adorei seus trabalhos com aplicações, parabens pelo capricho!
Estou seguindo,
jud-artes.