sábado, 2 de abril de 2011

O Fidel fujão e outras cositas mas...

     Nossa! Faz mais de uma semana que não faço nenhuma postagem por aqui! Peço desculpas pela ausência!
   A verdade é que a vida de Esposa-Mãe-Dona-de-Casa-Professora-DONA DE GATO FUJÃO,etc, etc, etc... tem me tomado mais tempo do que minha vida profissional. Ou talvez eu tenha mais necessidade nesse momento de me dedicar mais a família, aos filhos que são minha prioridade,  ao problemas de uma rotina desgastante... (quem é mãe, dona de casa, esposa, sabe do que eu estou falando!) do que as minhas amadas costurinhas!!!
   Principalmente quem tem um filho que começou o 1º ano esse ano!
   Meu Deus!!! Estou quase pirando... O caso é que tem criança que com 6 anos (completados em Janeiro) ainda não tem a maturidade necessária para ficar 5 horas numa escola, fazendo lição sentadinho bem comportado, copiando tudo, entende?
    Aí entra a MÃE, que precisa sentar, fazer a lição junto, explicar, falar,dar a palestra do dia, sim porque daí a paciência tem hora que falta e você quando vai ver... já tá dando uma PALESTRA!!!
   Mais o Gato que sumiu por dois dias, fiquei em estado de choque, porque o abençoado nuuunca tinha saído assim, para ficar praticamente 30h  fora de casa!!! O filho descabela por causa do sumiço do gato, a filha chora, e eu tenho que dar uma de SUPERMÃE-FORTE-SABE-TUDO-NÃO-SE-ABALA! E dizer que o bichinho já estava voltando, outra hora que ele encontrou com a namorada ( imagina!!! o gato é castrado!!!) mas por aí vai...Só que chega uma hora que a gente, simples mortal... também não aguenta né!!!
   Felizmente o Fidel voltou são e salvo!!! Magro, leviiiinho que só! Mas felizmente, inteiro Graças á Deus!!! Também a Lya colocou o Orkut inteiro para orar juntamente conosco pela volta do Fidel! Todos os nossos amigos e conhecidos oraram e a PALAVRA DE DEUS DIZ QUE MUITO PODE A ORAÇÃO DO JUSTO EM SEUS EFEITOS...Sei que Deus tem coisas muuuito mais importantes para fazer, causas muuuito mais urgentes para entregar para seus amados e desesperados filhos, mas a Palavra também diz lá em Provérbios, que o justo olha pela vida dos seus animais, então eu creio que Deus zelou pela vida do meu bichinho que é tão precioso para mim e minha família, certamente que o PAI, que tudo vê, sabe que ele é um fujão e não por foi descuido, nem por que fomos relapsos que ele fujiu.
   Então por esses motivos, e outros mais que não convém falar... Não estou conseguindo me concentrar e trabalhar... minhas encomendas estão me esperando, minha máquina.... tá até com saudades de mim, mas eu preciso de paz interior para conseguir criar, trabalhar, fazer com paixão aquilo que gosto tanto... Sei que Deus vai me abençoar e eu vou vencer todas as adversidades em nome de Jesus!!!

Como não poderia deixar de ser,
 registro fotográfico da alegria do amigo-irmão Betinho-Bonzinho pela volta do amigo-irmão Fidel-Fujão
Preste atenção nessas imagens:
Elas registram momentos da mais pura afeição e amor!!!



Olha a alegria pelo melhor amigo que voltou!!!

4 comentários: