quinta-feira, 28 de abril de 2011

TORTA DE VEGETAIS

Hoje vou postar uma receita muito boa e que já faço a algum tempo aqui em casa.
Tenho feito essa receita com mais frequencia agora que resolvemos nos conscientizar em relação a uma alimentação mais saudável.
O mais bacana nessa torta é que ela é muito fácil de fazer e não suja nem o liquidificador.




Até quem não gosta do famoso vegetal, come com prazer a torta!
 Eu falei hoje para o Samuel que a torta era de tomate ( ele ama tomate) e ele comeu e repetiu!!!
Olha só?!!! Mas tudo com meu Samuel é uma questão de psicologia!!!
Espero que gostem! Vai aí a receitinha:

TORTA DE ABOBRINHA

8 colheres de (sopa) trigo
4 colheres de   "    maisena
4 ovos inteiros
1 xícara de óleo
1 colher (sopa) rasa de sal.
4 abobrinhas picadas
4 tomates s/ sementes picados
1 pimentão vermelho picado
1 pimentão amarelo picado
2 colheres de chá de alho picado (eu uso alho e sal que faço em casa)
orégano
100 g de queijo parmesão ralado
cheiro verde
opcional: dá para colocar tbm atum ou calabreza ou qualquer outra coisa que goste!
Mistura  os 6 primeiros ingredientes em uma tigela e acrescenta os demais ingredientes põe tudo numa forma untada e enfarinhada leva ao forno pré aquecido e depois de uns 40 min está pronta!
Fica uma delícia!!!
BOM APETITE!
BEIJOS

1 comentários:

FELTRO POR MIM disse...

Super fácil esta receita, vou experimentar no final de semana. Essa está me parecendo deliciosa!