segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Capa para Bíblia.


É Sempre assim, o livro que estamos lendo nos acompanha pra todo lado, e na maioria das vezes, a forma de transportá-lo, ou mesmo, o seu manuseio acaba danificando sua capa.
O mesmo acontece com nossas Bíblias ou com nossas agendas. Nestes casos ainda tem um agravante: A dificuldade de encontrar uma Bíblia ou uma agenda que seja prática e eficiente por dentro,  e ao mesmo tempo, bonita e estilosa por fora.
A solução para tudo isso é usar as Capas de Bíblia, Agenda ou Livros que estou confeccionando!!!

pontos decorativos e rendinha em puro algodão...para finalizar com classe e estilo!


observe o fecho descentralizado...



Confeccionada em tecido 100% algodão, linho rústico (pré-lavado), manta acrílica, marcador de página, botões, abas de encaixe, bolso externo e internos.
Feito sob encomenda.
Para mais informações entre em contato por e-mail: feitoporli@gmail.com
Beijos



9 comentários:

Handmade with love... disse...

Olá vim retribuir a visita carinhosa que vc fez em meu blog! Tudo lindo por aqui viu! Prazer em te conhecer! Grande bj Iara Passerotti

Handmade with love... disse...

Olá vim retribuir a visita carinhosa que vc fez em meu blog! Tudo lindo por aqui viu! Prazer em te conhecer! Grande bj Iara Passerotti

Unknown disse...

Muito obrigada, Iara, pelo elogio...Volte sempre que quiser!!!

CRIANDO ARTES disse...

OLA, FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E PASSEI FAZER UMA VISITINHA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO
BJS DA JEANDRA

sapekinhas eva disse...

Olá Lígia, adorei conhecer seu blog,lindos seus trabalhos e muito delicados. Parabens. Estou te seguindo. Tem 2 selinhos de sapekinhas no blog para s amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares, e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. um final de semana com muita paz e alegrias. abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá Ligia!
Sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista e quero pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,patchwork,crochê,etc...

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com


Seus trabalhos são perfeitos!Fiquei encantada com tanta beleza e perfeição!Parabéns!Salvei o molde da maçã,queria muito fazer mas aqui onde moro não encontro palha da costa,já procurei em vários lugares para decorar galinhas em feltro,você tem alguma dica do que posso usar para substituir???
Bjus

Tatiane Mendes Viegas disse...

Oi!! Vim fazer uma visitinha, tb faço parte do Bloguerias Unidas, (numero 96)e parabeniza-la pelo sorteio!! Suas peças são lindas!! beijos

LINDA ARTE E PRESENTES disse...

OLA, FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E PASSEI FAZER UMA VISITINHA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO
as capas para bíblia são lindas
bjos

Anônimo disse...

olá achei você por acaso e vi essa capa de biblia e fiquei coriosa legal o seu cantinho gostei e vou te seguir bjs querida tenha uma ótima tarde!!!!......