quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ATESTADO DE SAÚDE DO MEU BLOG!!!


14 comentários:

Denise disse...

Hum... eu não sabia que dava pra fazer isso! Blogando e aprendendo, hehehe!
Bom final de semana, Li querida!
Bjs
Denise

Carmen Ferreira disse...

oi li
me desculpe a demora em responder, eu estava sem internet por causa de uns reparos em minha área.... amei as suas capas de bíblia. quanto capricho! são pessoas como você que fazem a diferença no artesanato!
estou te seguindo também...
um grande bjo
Deus te bendiga

FATIMARTES disse...

Oi li, legal o seu espaço. Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Marcia disse...

Ligia amada de Deus,
Passei para te desejar uma semana abençoada, com muita paz, amor, cheia da graça de Deus, que Ele te ilumine em seus trabalhos e em tudo da sua vida, extensivo a todos os seus.
Márcia

Marcia disse...

Ligia amada de Deus,
Kd vc? Tudo bem por aí? Espero que sim. Que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe tudo em sua vida.
Márcia

A Casca da Cigarra disse...

Li você é uma simpatia! Obrigada pelo gentil comentário e vamos por aí: costurando e conversando! Beijos, Déia

Kelvin Melo disse...

Obrigado por seguir ^^. Volte quando quiser!

Dayane disse...

Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com). Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita. Qual seu nº no blogueiras Unidas?Bjs Day

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Marcia disse...

Ligia, amada de Deus,
Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
carinhosamente,
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Marcia disse...

Ligia querida,
Desejo que os sonhos do coração de Deus se realizem em sua vida neste ano que se inicia, que a paz de Jesus reine em seu ser e em toda a sua família.
Um 2012 abençoado!
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Vera "entrelinhas" disse...

Encontrei seu blog por acaso...muita inspiração num só lugar...tambem façlo parte do blogueiras unidas e desejo um ANO NOVO REPLETO DE BÊNÇAOS!!!!
Beijinhos,
Vera

Sandra disse...

Faço parte do Blogueiras Unidas tbém e vim visitar o teu cantinho.
Já estou te seguindo.
Conheça o meu blog tbém. Ta cheinho de coisas gute-gute.
http://minhasbonecasdeeva.blogspot.com
bjos

Nanny Trilegal disse...

Oieeeeeeeeeeeee!

Amiga, eu faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDADAS! Meu Numero de inscrição é 1602 do blog http://mulherrendeiraatelier.blogspot.com/ Te escolhi para participar da brincadeira das Blogueiras Unidas; estou te seguindo e vim te convidar a brincar conosco! Para isso vá ao meu blog e pegue o selinho.
“VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!”

Beijinhos,
Nanny