sábado, 26 de março de 2011

Gatos da Família!!!



Estou postando essas fotos dos meus gatos a pedido de uma querida amiga virtual, blogueira também e muito talentosa, a Denise do http://mimosdepanoblog.blogspot.com e também para dividir com vocês a alegria de ter dois bigodes rolando pela casa!!!


Esse é o nosso Fidel!!! Porque Fidel? Porque eu, mãe de dois filhos,  de 13 e 06 anos,precisava de um bichano com uma personalidade compatível com uma boa convivência familiar!!!E Fidel significa  fiel e sincero, e creiam: ele faz juz ao nome!!!
Muito lindo!!!




..."Eu não sou cachorro não"... estilo Valdick Soriano, lembra?



 Agora vou apresentar para vocês o Betinho... nosso segundo gato, dizem que dois é melhor que um!!!
 E não é que estavam certos?
O Samuel ganhou ele de presente de aniversário, após a trágica morte do seu peixinho Spyk.
O Samuca ficou muito triste com a perca do seu peixinho, um beta, e resolveu homenageá-lo com o nome do gatinho que havia ganhado... por isso Beto, Betinho mas nós chamamos ele mesmo é de "Bertinho", muuita risada...kkkk
 O Bertinho tem uma personalidade muito diferente do Fidel, ele é muito amoroso, carinhoso, meigo, e COMILÃO... nossa como esse gato COME!!!! 
 O Fidel já que é o mais velho, age também como tal: é todo moderado, sério... E adora dar uma de difícil!!!
Na verdade ELE SE ACHA!!!
 olha que sono gostoso!!!

 Quando o Betinho chegou aqui, o Fidel ficou muito bravo!!! Depois ficou muito triste, acho que rolou até uma depressão... Coitado, sentiu de repente seu reinado ameaçado...
 Mas depois ele viu e sentiu que nessa família tem amor para todos...
 E provou que é muito" melhor serem dois do que um...Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas, um só como se aquentará?" (Eclesiastes 4.9) Até os gatos entendem isso!!! É muita benção!!!
 Equanto eu estou 'blogando', Betinho está roncando!!!

Olha o que a Lya apronta!!!

Gente!!! Adivinhem onde ele está? Não contem para ninguém, porque tem pessoas que se escandalizam... mas creiam.... ele está em cima da geladeira!!! O lugar preferido para descansar... principalmente porque aí ele fica sossegado por muuuuito tempo!!! Ninguém alcança, entende?

 Quando olho para meus bichanos, correndo pela casa, brincando com um pedacinho tão bobo de papel que caiu no chão, quando vejo dormindo... tão bonitinho, quando sobem em cima da gente e começam roncar, quando vejo eles dormindo em cima da barriga do Márcio, ou junto das minhas crias.... me sinto tão feliz!!! 
Agradeço a Deus, porque sei que é Ele quem edifica minha casa!!! Que nos permite sermos casa firme!!!


"...E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
 Mateus 7:25

É isso!!!
Beijos e até a próxima!!!

8 comentários: