domingo, 5 de junho de 2011

Seminole


     Estava eu, procurando pela internet um PAP, que me ensinasse fazer um "SEMINOLE", quando não mais que de repente conheci esse blog aqui  óh http://quiltmaniabrasil.blogspot.com/ a dona do blog é a Viviam, menina muito simpática e generosa pois ensina de uma maneira muito didática algumas técnicas do PATCHWORK lá no seu blog.

     Bom, achei a técnica do seminole sim, super bem detalhada  ( já estou fazendo... no começo da semana eu mostro o meu... tá?), mas achei também um glossário de patchwork muuuuito útil, TUDO-DE-BOM!!!

seminole de coração

     E olha  aprendi que UFO não é disco voador não, mas é aquele projeto que a gente começa fazer e nunca mais termina! KKKK

Tá vendo, minha mãe sempre me dizia: Menina vai fazer um curso de inglês...
Continua....



1 comentários: