domingo, 28 de agosto de 2011

Agradecimento...

 Social Way
Passei aqui para agradecer o carinho de todas vocês que tem vindo  me visitar, deixando sempre um comentários tão queridos... Prometo que á medida que eu puder retribuirei cada visita... Entretanto, devo admitir que talvez não consiga fazê-lo tão prontamente quanto gostaria... 
É que machuquei minha mão direita... bati a mão na parede (óh que bobeira), também, levantei de madrugada e no escuro, doeu, doeu muito, mas não dei muita importância e passei a semana fazendo tudo normalmente, com dor, mas não havia nenhuma limitação maior, porém desde sexta-feira, não estou aguentando de dor na minha mão, e amanha irei ao médico.
Estou evitando alguns movimentos...Então, minha querida amiga, que me visitou esses dias, e ainda não recebeu minha retribuição... Deixo aqui meu compromisso de retribuir a visita de cada uma de vocês... 
Deus abençoe nossa semana!!!
Que sejamos todas vitoriosas e produtivas!!!
Beijos

6 comentários: