domingo, 28 de agosto de 2011

Agradecimento...

 Social Way
Passei aqui para agradecer o carinho de todas vocês que tem vindo  me visitar, deixando sempre um comentários tão queridos... Prometo que á medida que eu puder retribuirei cada visita... Entretanto, devo admitir que talvez não consiga fazê-lo tão prontamente quanto gostaria... 
É que machuquei minha mão direita... bati a mão na parede (óh que bobeira), também, levantei de madrugada e no escuro, doeu, doeu muito, mas não dei muita importância e passei a semana fazendo tudo normalmente, com dor, mas não havia nenhuma limitação maior, porém desde sexta-feira, não estou aguentando de dor na minha mão, e amanha irei ao médico.
Estou evitando alguns movimentos...Então, minha querida amiga, que me visitou esses dias, e ainda não recebeu minha retribuição... Deixo aqui meu compromisso de retribuir a visita de cada uma de vocês... 
Deus abençoe nossa semana!!!
Que sejamos todas vitoriosas e produtivas!!!
Beijos

6 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Oi LI
Estou orando por você, depois se possível nos dê notícias sobre como foi lá no médico.
Deus te guarde
Beijos no coração

Juliana disse...

Melhoras rapidas, Li! Beijinhos!

Denise disse...

Amiga, te cuida, menina!
Espero que logo esteja boa e passe a dor.
bjs e boa semana!
Denise

Lígia Mendonça disse...

Noss,a não tinha visto esse post, Li! Como está sua mão? Melhorou??? Espero que sim!

FRANCES JAMES disse...

PARABÉNS POR TER SIDO A PRIMEIRA SORTEADA NO SORTEIO DA DIVULGAÇÃO DOS BLOGS NO BLOG DAS NOSSAS AMIGAS “BLOGUEIRAS UNIDAS”. FAÇO PARTE DAS “BLOGUEIRAS UNIDAS”, MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 229, MEUS LINKS: http://francesjames.blogspot.com (grupo 9,11); http://cantinhodaleitoa.blogspot.com (grupo 27). SOU SUA SEGUIDORA E VOU CONTINUAR TORCENDO SEMPRE POR VOCÊ. QUE DEUS TE ABENÇOE. BJOS.

claudiane salum disse...

olá Ligia ,meu nome é Claudiane sou uma das autoras da blogueiras unidas,obrigado por prestigiar e abrilhantar nosso cantinho,seus trabalhos são lindos parabéns!
Deus Abençõe o trabalho de suas mãos e te inspire cada dia mais!