domingo, 28 de agosto de 2011

Por que dar um presente artesanal?

Um presente artesanal......

7 comentários:

[Ana V.K.] disse...

Oi Ligia, tudo bem? Sou do blogueiras unidas e vim conhecer o seu blog. Já estou seguindo.

Quando puder dá uma passadinha lá no meu também pra conhecer.

bjos
Aninha
http://a-cherry.blogspot.com

Lucinha disse...

Li,

Eu acho muito original ganhar ou dar um presente artesanal, por todos os motivos que você relatou, e por ser gratificante demais.
Amei sua visita. Com certeza, amizade a primeira teclada. Rs
Tenha um lindo dia.
Beijos

Unknown disse...

Olá, sou do Blogueiras Unidas (nº 233)e passei pra te conhecer. Seus trabalhos são lindos, parabéns. Passa lá no blog e pegue para você o selinho que fiz para os meus seguidores e blogs que visito. Um super bj, Jo.

SONHO DE CRAFT disse...

OI LIGIA PARABÉNS PELO BLOG,É LINDO,ADOREI VIR AQUI TE VISITAR,BJÃO NO CORAÇÃO E SUCESSO.
ADRIANA GOMES
BLOGUEIRA UNIDA
N°346

Ana Cristina disse...

Oi Lígia! Coloquei o teu blog na barra lateal "blogs que sigo", só que o teu não está aparecendo uma imagem, dá uma olhada e vê o que acontece!!! Um grande abraço!!!

Débora Dias disse...

olá Ligia,

Parabéns! Estou aqui para conhecer seus trabalhos e seu cantinho. Adorei o que vi e já estou te seguindo. Ficarei feliz com a sua visita ao meu cantinho. Tenho também meu novo blog que eu gostaria que você visitasse e seguisse também. Beijos. Uma semana abençoada para você e sua família. Blogueira Unida Nº 327 grupo 24
http://deboradias07.blogspot.com/
http://mirinconcitoplacentero.blogspot.com/
deboradias0705@gmail.com

Lígia Mendonça disse...

Oi, Li! Vim agradecer seu recadinho no post da capa de livro que fiz! Muito obrigada pelo carinho!
Ainda não tive tempo de mexer no blog da Parceria entre blogs, mas já recebi visitas e adorei! Preciso retribuir!
Adorei esse texto sobre produto artesanal... posso copiar? hehehe
Bjos